Secções

PME Excelência desde 2009 inserida num grupo internacional - Engimagne cliente em destaque ADSO

 

SOBRE A ENGIMAGNE //

A ENGIMAGNE é uma resposta de excelência para as necessidades de empresas, instituições e particulares em tecnologias e soluções de engenharia, energia e domótica. Inserida num grupo internacional com forte crescimento possui de uma solidez e credibilidade difícil de igualar no mercado.

PME Excelência desde 2009, a ENGIMAGNE foi este ano mais uma vez distinguida com este estatuto. Nos últimos anos, a atribuição consecutiva deste prémio vem corroborar a solidez, dinamismo e inovação já amplamente reconhecidos pelos nossos clientes e parceiros.

 

 

CONTACTOS:

http://engimagne.pt/

PORTUGAL | Engimagne | +351 278 729 859 | geral@es-h.com

HOLANDA| Ebenezer Services BV | +31 103 06 01 90 | info@es-h.com

BRASIL | ESB – Ebenezer Services Brazil | 0055 (11) 94198-5620 | esb@es-h.com

 

CONTEÚDO RELACIONADO:

http://adso.pt/trabalhos/todos/seguranca-e-climatizacao-em-valpacos-tras-os-montes-campanha-engimagne

http://adso.pt/blog/todos/para-comemorar-engimagne-pme-excelencia-ano-apos-ano-apos-ano

http://adso.pt/trabalhos/todos/website-responsivo-para-uma-pme-excelencia-engimagne

http://adso.pt/blog/todos/engimagne-de-valpacos-para-o-mundo

http://adso.pt/trabalhos/todos/engimagne-o-e-de-uma-empresa-de-excelencia

 

  • Marcas que marcam

    Imagens de marca, logotipos, projectos de branding ao nível do que de melhor se faz no mundo? É só falar connosco. Temos a paixão, o talento e a experiência.

    Ver Casos de sucesso Clientes ADSO

  • Fazer mais por muito menos

    Websites, redes sociais, e-marketing, consultoria web, gestão de conteúdos… O futuro da comunicação passa pelo digital. Ver trabalhos web.

    Contacte OnlineOfflineVia Bom Jesus de Braga

  • Pensar bem, agir melhor, ganhar mais

    Ajudamos empresas a passar de milhares para milhões.

    Ver caso de sucesso MCA Agende uma reunião

  • Novos mercados, mais valor

    Com experiência no mercado internacional ajudamos empresas a ir mais longe.

    Fale com JVC jose@adso.pt +351 938 454 798

Comentar

Enter the word

Testemunhos

Testemunhos

“A ADSO é uma empresa com um elevado grau de flexibilidade, o que lhe permite apresentar soluções muito estreitamente relacionadas com as necessidades do cliente. Possui uma estética especial e transmite uma sensibilidade nas imagens que é rara.” Danuta Kondek – Funktor

“Realmente uma empresa inovadora, com respostas imediatas e um grande profissionalismo.” Elisabete Silva – Ouropa

“No meu entender a ADSO destaca-se positivamente fazendo a diferença relativamente a muitas das suas congéneres.” Pedro Simões – Vercor

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top