Secções

Identidade Fuxia – Dar marca às sapatilhas

Identidade Fuxia – Dar marca às sapatilhas
 

A Fuxia é para marca urbana de snickers para homem, senhora e criança. A identidade desenvolvida para esta marca assentou em duas premissas principais: o carácter jovem, relativo ao target a que a loja se destina, e o estilo mais industrial, que acaba por ser definido pelo próprio espaço idealizado para a loja.

Uma vez que a maior percentagem de produto vendido na loja se tratam de snickers, foi considerado pertinente que a identidade pudesse ter um elemento que criasse uma relação imediata com esse facto, daí a presença dos atacadores.

Estes surgem como uma swash, uma parte integrante da maior parte das fontes script (um estilo de fonte que cria mais facilmente empatia tendo em conta o target da loja). Por seu lado, as fontes stencil estabelecem uma relação mais eficaz com os ambientes de aspeto industrial.

APLICAÇÕES

Este tipo de identidade permite alguns acabamentos interessantes para a decoração da fachada da loja, como por exemplo os atacadores a sair um pouco da zona de aplicação, reforçando a relação com o produto vendido no interior.

Reforçando o carácter industrial e simultaneamente urbano, este tipo de suportes acabaria por favorecer a compreensão da marca.

fuxia web2

Comentar

Enter the word

Testemunhos

Testemunhos

“A ADSO é uma empresa com um elevado grau de flexibilidade, o que lhe permite apresentar soluções muito estreitamente relacionadas com as necessidades do cliente. Possui uma estética especial e transmite uma sensibilidade nas imagens que é rara.” Danuta Kondek – Funktor

“Realmente uma empresa inovadora, com respostas imediatas e um grande profissionalismo.” Elisabete Silva – Ouropa

“No meu entender a ADSO destaca-se positivamente fazendo a diferença relativamente a muitas das suas congéneres.” Pedro Simões – Vercor

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top