Secções

Um ADSO Natal e um 2021 Diferente

Um ADSO Natal e um 2021 Diferente
 

Um Feliz Natal e que 2021 seja MELHOR que 2020, são os votos da ADSO, nesta época “festiva”, dentro das restrições. E não se esqueça, inunde-se de espírito natalício e, face ao Diferente, faça a Diferença! Ajude quem mais precisa. Deixamos-lhe, aqui, algumas sugestões de instituições que, agora, mais do que nunca, precisam do nosso apoio.

A não-tão-tradicional mensagem de Natal
Este ano foi... diferente. Interações... diferentes. Trabalho... diferente. Idas às compras, cumprimentos, família, hobbies... diferentes. E o Natal vai ser... diferente. Desta vez, as mensagens de esperança e os votos de que o ano que se anuncia seja melhor que o presente ganham um novo significado. De facto, 2021 só pode ser melhor! Muito melhor.

Face ao Diferente, faça a Diferença
2020 foi um ano em que aprendemos novos hábitos e a nossa vida é, agora... diferente. O Natal não vai contar com as típicas reuniões de família, nem com as incontáveis idas ao shopping. Isto significa que não vamos gastar tanto dinheiro com aqueles que nos são mais queridos. Assim sendo, porque não investir esse dinheiro naqueles que mais precisam? Inunde-se de espírito natalício e, face ao Diferente, faça a Diferença! Partilhar posts bonitos, no Facebook ou no Instagram, não chega. Faça, você mesmo, um donativo. Apoie uma das muitas instituições que, agora, mais do que nunca, precisam de ajuda. Seja diferente! Faça, realmente, a Diferença.

Sugestões de instituições que precisam da nossa ajuda:
- Fundação do Gil;
- Fundação São João de Deus;
- ANCAP: Associação Nacional de Combate à Pobreza;
- Aldeias SOS;
- Banco Alimentar Contra a Fome.


Agora veja o vídeo que fizemos para animar esta mensagem:


Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top