Secções

A sua empresa tem Vitamina C?

A sua empresa tem Vitamina C?
 

Desde crianças que somos doutrinados sobre os benefícios da vitamina C no nosso organismo. É só vantagens, quanta mais melhor, funciona especialmente bem de forma preventiva mas também ajuda a nível correctivo. E se lhe dissermos que o mesmo se aplica à sua empresa?

A Vitamina C é boa para os negócios

>> C DE CLIENTES – Imprescindível. Sem eles não há negócio e é por eles que deve dar o litro, sempre. São os seus filhos fora da família. Por vezes podem tirá-lo do sério mas também são fonte de muitas alegrias.

---

>> C DE COMUNICAÇÃO – Deve ser clara, cuidada, criativa, capaz, coerente, constante e continuada. Comunique sempre mas acima de tudo comunique bem. Não seja o chato que fala, fala e não diz nada.

---

>> C DE CREDIBILIDADE – Crie renome e reputação e será a primeira escolha na mente dos seus clientes. Quando alguém lhes pedir uma recomendação a sua empresa será aquilo de que se vão lembrar.

---

>> C DE CHARME – O mundo dos negócios é um mundo de sedução. Há que “namorar” clientes, parceiros, fornecedores, o mercado. Semeie encanto e o resultado será uma excelente colheita.

---

>> C DE CLAREZA – Tenha sempre em mente de onde vem, para onde vai e como lá chegar. Tenha a percepção das suas forças e fraquezas e saiba como optimizar as primeiras e minimizar as segundas.

---

>> C DE CRAQUES – Um homem não é uma ilha e uma empresa não é um só homem (ou mulher). Rodeie-se dos maiores crânios e crie uma equipa imbatível capaz de superar qualquer desafio.

---

>> C DE CRIATIVIDADE – Novo! Exclusivo! Único! Original! Estes conceitos caem sempre bem junto do mercado. Inove, seja criativo, veja mais além, pense no que poderia ser.

---

>> C DE COJONES (desculpem a linguagem) – Este C vem na continuidade do anterior. Seja audaz, ousado, corajoso, destemido. Isto não significa agir sem pensar ou sem qualquer estratégia. Tenha a atitude certa e encontrará soluções onde nunca antes pensou possível.

 

Já que estamos numa de alimentação saudável para a sua empresa existem umas outras quantas vitaminas que não deve esquecer:

Vitamina A (Atendimento, Acção, Autocontrolo e Atitude)

Vitamina B (Banca, e um pouco de Bebida para lidar com eles)

Vitamina D (Dinamismo, Disciplina, Dedicação e Diversão)

Vitamina E (Estratégia, Ética, Energia e Expansão)

Vitamina P (Produtividade, Preço, Projectos e Princípios)

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
Top